domingo, 23 de janeiro de 2011

Terra Prima - 2010 - And Life Begins


Track List:

01 - Gatezzzzzz
02 - Time To Fly
03 - Rage
04 - Await The Story's End
05 - New Dawn
06 - Prelude To Life
07 - And Life Begins
08 - Step By Step
09 - Gain
10 - Life Carries On
11 - Essence

Estilo: Power Metal
País: Brasil
Link In Comments

Comentários: Quando eu digo que a cena do Metal Nacional está mais forte na região Nordeste do país muitos chegam a pensar que estou brincando, mais a coisa é séria mesmo. Terra Prima é mais uma prova viva do que estou falando, os caras seguem a mesma linha de Angra e Shaman, mesclando Metal com os ritmos típicos do Brasil e mais uma vez essa mistura deu certo. Bom primeiro de tudo a banda é de Pernambuco e eu tiro o meu chapéu pra essa banda que posso dizer que é uma banda do caralh* , os caras tem técnica pra dar e vender e as linhas de guitarra, baixo e bateria se completam ainda mais quando se unem aos teclados de João Nogueira e nos levam à uma viagem por diversas partes do Brasil e somos conduzidos pela voz de Daniel Pinho de Souto Lima, uma voz potente, não sei porque mais me lembra um pouco Tobias Sammet, não pelo tom de voz mais sim pela maneira que ele conduz as canções da banda. Enfim uma banda que me surpreendeu com este álbum neste início de ano. Isso é mais uma bela pérola do Metal Nacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou curioso. O release da roadie crew foi bem positivo