sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saxon - 2011 - Call To Arms


Track List:

01 - Hammer Of The Gods
02 - Back In '79
03 - Surviving Against The Odds
04 - Mists Of Avalon
05 - Call To Arms
06 - Chasing The Bullet
07 - Afterburner
08 - When Doomsday Comes (Hybrid Theory)
09 - No Rest For The Wicked
10 - Balls Of The Working Man
11 - Call To Arms (Orchestral Version)

Estilo: Heavy Metal
País: Inglaterra
Link In Comments

Comentário: É Crusader roubei essa postagem de você! SHAUSHUASHUA! Seu inútil, vagabundo, infeliz... me vinguei por ter roubado a minha postagem do Angra! x.x HSAUHSUAHSU! Brincadeiras à parte após 2 anos sem lançar nenhum álbum de inéditas eis que umas das bandas percussoras daquela fase maravilhosa da NWOBHM que eu queria tanto ter vivido lançou seu novo álbum, nada de novo no Saxon os caras sempre mantém aquela pegada meio Rock N' Roll meio Heavy Metal, pra quem curte demais o som dos anos 80 e pra quem é fanático pelo Saxon vai viajar neste álbum, que me lembra um pouco o Crusader (o álbum e não nosso amigo aqui do blog) vale a pena baixar, e este post vai pro nosso amigo Crusader ( o nosso amigo do blog e não o álbum, rs!) já que eu não te dei nada no seu niver no último dia 10 de Maio então nada melhor do que dedicar este post pra ti meu amigo, meu irmão, meu camarada embora você tenha traído o Saxon com aqueles caras da tanguinha. Vocês já devem imaginar quem são eles né? Exato, ele foi pra cama com os caras do Manowar! HSAUHAUSHAU! Não resisti, tive que zuar!

Um comentário:

Lord Crusader disse...

Diga o que achou, comente!!!

Download